FAQ
Faturamento de carga seca: de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas.
- Os pedidos recebidos via CustomerLink até às 8 horas terão possibilidade de faturamento no mesmo dia.
- Pedidos recebidos após às 8 horas, serão faturados no dia seguinte (tempo de espera: D+1), exceto no dia de fechamento de vendas.
- As entregas ocorrerão conforme o tempo de espera estabelecido para cada região. Em caso de dúvidas, por favor, entrar em contato através do e-mail msdpedidos@merck.com.
Faturamento de carga refrigerada: de segunda a quarta-feira, a partir das 9 horas.
- Segundas-feiras: pedidos recebidos de quarta a sexta-feira, após às 9 horas.
- Terças-feiras: pedidos recebidos às segundas-feiras, após às 9 horas.
- Quartas-feiras: pedidos recebidos às terças-feiras, após ás 9 horas.
(*)Exceção: faturamento para GO e DF podem ocorrer de segunda a quinta-feira, desde que o pedido seja enviado até às quartas-feiras.
Para confirmação de recebimento, status de faturamento, pendências e informações sobre o estoque, por favor, entrar em contato com o time de Operações Comerciais através do e-mail: msdpedidos@merck.com.
Devolução por short date, duplicidade de pedido e erro, por favor, entrar em contato com o time de Operações Comercias através do e-mail: msdpedidos@merck.com.
Para envio de xml/nota fiscal, devolução por avaria, informação de desvio de qualidade, obtenção de certificado de análise de produto, carta de excursão de temperatura e carta de correção para nota fiscal, e solicitação de prorrogação de títulos, agendamento ou entregas, por favor, entrar em contato com o time de Customer Service através do e-mail: cslbrasil@merck.com.
BRL 30k
Contatar a MSD

Endereço:
Av. Doutor Chucri Zaidan, 296, 9º andar
Vila Cordeiro
São Paulo, SP – Brazil
CEP 04583-110

E-mail: